Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

20/10/2013 - RTP / Lusa Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Autoridades dos EUA prenderam dois assassinos que utilizaram documentos falsos para escaparem à prisão


As autoridades norte-americanas da Flórida prenderam sábado dois assassinos já condenados que utilizaram documentos falsos para escaparem à prisão perpétua.

Joseph Jenkins e Charles Walker foram detidos num motel, explicou um porta-voz do departamento legal da Flórida.

Os dois homens foram detidos no mesmo local.

Com 34 anos, Joseph Jenkins e Charles Walker estavam condenados a prisão perpétua sem possibilidade de libertação antecipada.

No entanto, a notícia da sua libertação surpreendeu os familiares das suas vítimas que disseram temer pelo que podiam fazer e instaram as autoridades a localizar e deter os dois homens.

Os dois homens estavam a cumprir pena no Franklin Correctional Institution, em Carrabelle, na Flórida.

As autoridades penitenciárias não explicaram também como foi possível a libertação dos dois homens pelos guardas prisionais. Joseph Jenkins foi libertado a 27 de setembro e Charles Walker a 08 de outubro.

A imprensa norte americana já revelou os documentos utilizados para que garantissem a libertação que continham aparência original tanto dos documentos utilizados como das assinaturas requeridas para este tipo de procedimentos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 55 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal