Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

20/10/2013 - Região Noroeste Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

DIG prende 3 em flagrante por estelionato


Policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) prenderam em flagrante três pessoas por estelionato na tarde de ontem em Votuporanga.

Segundo delegado Márcio Nobuyoshi Nosse, uma provedora de internet entrou em contato com DIG informando que um grupo estaria aplicando golpes em sites de compras.

A DIG foi informada que uma nova compra havia sido realizada e o produto seria retirado em uma agência de correio de Votuporanga.

Um policial ficou apaisana, e quando os dois acusados M.V.N.V, 32 anos e E.L.V 36 anos, foram retirar a mercadoria foram detidos em flagrante.

Ambos conduzidos a DIG onde confessaram a prática criminosa. Também informara que A.L.N, 36 anos, também estaria envolvido.

Equipes se deslocaram até a residência do terceiro elemento, que acabou confessando e detido.

Os golpes eram aplicados usando nome de terceiros e as compras eram sempre de eletroeletrônicos.

O trio foi indiciado pelos crimes de estelionato, falsidade ideológica e formação de quadrilha, se condenados poderão pegar até 13 anos de detenção.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 101 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal