Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

21/10/2013 - Paraíba Total Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Prefeitura de Campina Grande alerta sobre golpe envolvendo apartamentos do 'Minha Casa Minha Vida'

Caixa ainda está analisando a documentação dos inscritos

A Secretaria de Planejamento da Prefeitura Municipal de Campina Grande (Seplan) divulgou uma nota alertando sobre um golpe envolvendo as inscrições para os apartamentos do residencial “Major Veneziano”, referentes ao programa “Minha Casa Minha Vida”.

Segundo uma pessoa abordada, a tentativa de golpe acontece da seguinte forma: o golpista liga para os inscritos para os apartamentos dizendo que, mediante um depósito de R$ 15, em uma conta da Caixa Econômica Federal, vai viabilizar um suposto processo de aquisição do imóvel.

Após um tempo, a ligação volta a acontecer, desta vez, com o golpista informando que a pessoa foi contemplada, e solicitando um outro depósito de R$ 590 como sinal para que o processo seja levado à frente, quando na verdade nada disso vai acontecer.

Diante de tais fatos, a Secretaria de Planejamento reforça que a Caixa ainda está analisando a documentação dos inscritos e não existe a necessidade de depósito de dinheiro para a viabilização dos processos relativos aos apartamentos.

E mais: a secretaria pede que caso alguém receba alguma ligação do tipo, informe o mais rápido possível para que as providências sejam tomadas. Caso o número de inscritos, que atendam aos critérios do programa, seja maior do que o número de apartamentos disponíveis (1984), haverá um sorteio garantindo a isonomia entre todos os concorrentes.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 97 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal