Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

18/10/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia procura suspeito de estelionato em Alenquer, PA

De acordo com delegado, homem levou cerca de 60 mil das vítimas. Polícia foi informada que ele fugiu para Santarém.

A Polícia Civil procura um homem suspeito de aplicar golpes de financiamento de veículos no município de Alenquer, oeste do Pará. As investigações confirmam que o suspeito se passava como corretor de um banco privado e, depois de ganhar a confiança das vítimas, as convencia de pagar uma quantia em dinheiro para a aquisição de veículos.

Segundo o delegado de Alenquer, Elinelson de Oliveira, o suspeito fez, no mínimo, três vítimas no município, que juntas perderam aproximadamente R$ 60 mil. "Depois que as pessoas pagaram a entrada, ele sumiu da cidade e as vítimas procuraram a delegacia. Ele já responde a quatro processos de estelionato na região e a um furto em Manaus", completou.

Após as denúncias, o inquérito policial foi instaurado. A justiça de Alenquer já expediu mandado de prisão preventiva para o suspeito. De acordo com o delegado do município, o possível estelionatário foi visto pela última vez em um porto de Santarém.

Quem tiver mais informações sobre a localização do suspeito, pode ligar para o 190 ou para os telefones (93) 3526-1146 e (93) 9117-6839.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 104 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal