Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

17/10/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Universitário é preso com notas fiscais falsas em Imperatriz

Ele tentava receber mercadorias dentro de um supermercado da cidade. Polícia procura mais dois homens que estariam envolvidos na ação.

Um estudante universitário de 21 nos foi preso pela Polícia Militar em Imperatriz por suspeita de usar notas fiscais falsas. Ele, que estava com duas notas fiscais falsas, tentava receber mercadorias dentro de um supermercado da cidade.

O suspeito já estava com 10 fardos de arroz, quando o segurança do estabelecimento desconfiou que a nota fiscal que ele usava era falsa e resolveu chamar a polícia.

O segurança não quis gravar entrevista, mas informou que, além do arroz, ele também tentava levar outros produtos, como cerveja e leite. O foi apresentado no Plantão Central e a polícia procura mais dois homens que estavam em um carro no estacionamento do supermercado e fugiram ao perceberem a ação da policia.

"O cidadão foi preso com nota falsa, quando os monitores verificaram que era falsa, chamaram a viatura. Os companheiros estavam fora do supermercado aguardando com a compra, quando eles souberam que ele estava presos eles fugiram", disse o soldado Pedro, da Polícia Militar.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 52 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal