Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

14/10/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Cambistas são presos tentando vender ingressos falsos na Paraíba

Prisão aconteceu em frente ao Estádio Presidente Vargas, em CG. Ingressos seriam para partida entre Treze e Santa Cruz.

Uma operação realizada pela Polícia Civil de Campina Grande prendeu na tarde de domingo (13) três cambistas suspeitos de tentarem vender ingressos falsos para a partida entre Treze e Santa Cruz. De acordo com o delegado regional da Polícia Civil em Campina Grande, Iasley Almeida, com os suspeitos foram apreendidos cerca de 30 bilhetes semelhantes aos do jogo, válido pela última rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

A prisão aconteceu em frente ao Estádio Presidente Vargas, por volta de uma hora antes do início da partida. Segundo Iasley, os cambistas não tinham identificação como torcedor de nenhum dos dois times. A polícia informou que os suspeitos são de Pernambuco. Eles foram ouvidos na delegacia da Polícia Civil e devem ser encaminhados para o Presídio do Serrotão, em Campina Grande ainda nesta segunda-feira (14).

No último jogo do Treze em Campina Grande, contra o Fortaleza, há duas semanas, houve uma suspeita de comercialização de ingressos falsos. A polícia realizou a investigação, mas a suspeita não foi confirmada. Na partida de domingo, o Treze bateu o Santa Cruz por 1 a 0 e garantiu sua classificação para a fase decisiva da competição nacional, ficando com a terceira colocação do grupo A.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 82 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal