Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

15/10/2013 - AFP Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Prefeito da terceira maior cidade da Venezuela detido por corrupção


Caracas — A justiça venezuelana determinou na segunda-feira a prisão preventiva por corrupção do prefeito de Valencia, terceira maior cidade do país, Edgardo Parra.

O tribunal também determinou o congelamento das contas bancárias e a apreensão dos imóveis de Parra.

O prefeito pertence ao governante Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV).

O ministro do Interior, Miguel Rodríguez Torres, afirmou que a detenção é parte da "vontade do presidente Nicolás Maduro de iniciar uma luta frontal contra a corrupção, indiferente da cor, seja amarelo (que identifica a oposição) ou vermelho (que identifica o chavismo)".

Parra foi detido no sábado em sua casa de Valencia, norte do país, acusado de vínculos com um gabinete paralelo da prefeitura que administrava contratos e licenças, o que gerava o pagamento de propinas e extorsões.

Parra, no poder desde 2008 na capital de Carababo - um dos polos industriais da Venezuela -, é acusado por vários crimes, incluindo peculato e corrupção.

Mais três pessoas foram acusadas pela justiça, incluindo o filho do prefeito, Edgardo Parra Guardia, apontado como o "elemento de ligação no gabinete paralelo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 94 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal