Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

11/10/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Foto de jovem coberta de dinheiro em banheira causa fúria nas Filipinas

Jeane Napoles levantou suspeitas das autoridades fiscais no país. Mãe da jovem é empresária e suspeita de esquema milionário de corrupção.

Uma jovem filipina deixou o país revoltado e despertou a suspeita das autoridades fiscais depois de postar uma foto nua deitada em uma banheira, coberta de dinheiro.

Jeane Napoles é filha de Janet Napoles, uma grande empresária filipina, que está sendo investigada por um dos maiores escândalos de corrupção do país, no qual a mulher teria ajudado membros do parlamento a desviar mais de US$ 230 milhões em fundos do governo, de acordo com o jornal “News.com.au”.

A jovem de 23 anos já era conhecida por publicar diversas imagens nas quais aparece ao lado de famosos e fazendo compras, mostrando cenas de uma vida de luxo e ostentação. No entanto, a mãe de Jeane foi presa em agosto deste ano.

Além das acusações sobre o esquema de corrupção envolvendo a mãe, Jeane pode ser acusada evasão de divisas, principalmente por não preencher nenhuma declaração de imposto de renda, de acordo com o jornal.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 92 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal