Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

11/10/2013 - Bem Paraná Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia encontra produtos sem origem em distribuidora de bebidas


Nesta sexta-feira (11), policiais civis da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC) apreenderam grande quantidade de produtos sem origem em uma Distribuidora de Bebidas, no Alto Maracanã, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Informações davam conta de que a distribuidora seria uma empresa de fachada, apenas para “esquentar” produtos sem origem, popularmente conhecida como “Arara”, um golpe conhecido nos meios policiais.
Os policiais se deslocaram até a empresa e lá encontraram centenas de itens sem origem, entre cerveja, água, suco e bebidas destiladas.

A mercadoria foi apreendida e encaminhada para a DEDC.

O proprietário do local foi preso em flagrante pelo crime de desacato, também sendo conduzido para a DEDC. “Agora vamos investigar a origem destas bebidas, já que podem ser produtos de furto, roubo, desvio de carga ou mesmo sonegação fiscal, já que não havia nota fiscal”, disse o delegado adjunto da DEDC, Matheus Laiola.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 98 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal