Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

10/10/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Índio é preso por suspeita de estelionato em Parauapebas, PA

Suspeito aplicava golpes no comércio da cidade. Polícia informou que ele vivia na floresta nacional de Carajás.

Um índio foi preso por estelionato na noite da última quarta-feira (9), em Parauapebas, sudeste do estado. De acordo com a polícia, o suspeito vivia na floresta nacional de Carajás e aplicava golpes na área comercial da cidade.

Segundo as investigações, taxistas da cidade denunciaram os golpes à polícia. O índio usava serviços de taxi sem pagar, e também se hospedava em hoteis e fugia do local sem pagar. A proprietária de um dos hoteis onde o índio aplicou o golpe afirmou à polícia que ele passou 15 dias hospedado no local e saiu deixando uma dívida de R$ 2 mil.

Com o índio, os policiais apreenderam um revólver calibre 38. Ele foi autuado em flagrante e responderá pelos crimes de estelionato, porte ilegal de arma e cárcere privado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 72 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal