Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

11/10/2013 - A Tarde Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende estelionatário que sacava benefícios do INSS


Policiais da delegacia de Cândido Sales (distante 598 km de Salvador) prenderam o estelionatário Cláudio Freitas Lima, de 23 anos, por ter realizado saques no valor de R$ 70 mil de contas de beneficiários da Previdência em agências bancárias do município. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta sexta-feira, 11, dois dias depois de Cláudio ser capturado.

Segundo a polícia, o estelionatário se passava por pensionista do Bradesco, agência localizada no bairro Usina. Cláudio acabou chamando a atenção de clientes que avisaram a polícia sobre um homem suspeito que estava tentando sacar benefícios de pensionistas do INSS nos terminais do banco.

Na residência de Cláudio, localizada na Rua João Fragoso, no mesmo bairro da agência, os agentes encontraram documentos que comprovavam as fraudes. Entre eles, canhotos de depósitos em contas de terceiros, cujo maior beneficiário era Agnaldo Rodrigues Silva, residente em Almenara, cidade mineira.

Em depoimento, Cláudio admitiu o crime e apontou como comparsa nos golpes o cunhado, que residiria em outro estado, sem, no entanto, informar qual era. O nome do comparsa não foi divulgado. Autuado em flagrante, o estelionatário foi entregue à Polícia Federal, que assumirá a investigação.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 302 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal