Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

11/10/2013 - Expresso Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Político corrupto dava mil euros por dia à amante que o denunciou

Por: Luis M. Faria


As esposas rejeitadas sempre foram uma fonte potencial de problemas para políticos corruptos; nunca se sabe o que eventualmente decidirão fazer com aquilo que sabem. Mas também há as amantes, e essa vertente está atualmente em crescendo. No nosso país, pelo menos um político importante (para não falar de gente do futebol e similares) terá sido denunciado por uma alegada amante que não gostou de se ver preterida.

Se o problema existe em Portugal, muito mais existe na China, onde a corrupção é à dimensão do país e ter uma amante mais jovem constitui praticamente uma obrigação - um alto funcionário que não as tenha podendo tê-las quase se torna suspeito. Afinal, o que é um imperador sem concubinas? O senhor Fan Yue, director adjunto do serviço estatal de arquivos, acaba de aprender isso à sua custa. A sua muito mais jovem amante pôs na internet imagens dos dois a gozar a vida - por exemplo, na piscina privada dele (ver foto) - e lixou-lhe a carreira.

O homem dava-lhe tudo: carros de luxo, apartamentos, e até mil euros por dia (!) para gastar. Di-lo ela própria. E a única coisa que ele lhe prometeu e não deu, a aliança de casamento, foi aquilo que ela não lhe perdoou. Quando descobriu que o seu amante já era casado e tinha um filho adolescente, começou a falar. E a mostrar. Ou melhor dizendo, a postar.

É mais um embaraço para o Partido, publicamente muito empenhado numa campanha anti-corrupção.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 268 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal