Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

08/10/2013 - Agência de Notícias do Acre Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Detran flagra estelionatário durante blitz

Por: Jannice Dantas


Um homem portando uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada, foi preso nesta terça-feira, 8, durante uma blitz realizada nas proximidades do Parque de Exposição pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran), em parceria com o Segundo Batalhão de Polícia Militar.

Segundo o coordenador de fiscalização de Trânsito do Detran, Herbson Sousa, ao ser abordado pelos agentes de trânsito o homem apresentou todos os documentos solicitados, no entanto, a falta de preenchimento em alguns campos da habilitação chamou a atenção.

“Depois de realizarmos buscas no banco nacional de dados e de entrarmos em contanto com o Detran de Rondônia, local onde o documento teria sido expedido, nos informaram que o portador não possuía registro em seu nome. O mesmo apenas havia dado entrada para tirar sua carteira mas nunca efetivou o trâmite. Durante nossas buscas identificamos ainda que o homem possui um mandado de prisão em aberto”, explica Herbson.

A diretora-geral do Detran, Sawana Carvalho, destaca que essa ação é fruto de parceria com a Polícia Militar e mostra que as forças da segurança pública estão trabalhando unidas em prol do cidadão. “Isso mostra que as blitzes não são apenas para multar, pois essa não é a primeira vez que detectamos documento falsificado durante nossas operações. Também já flagramos, porte ilegal de armas, drogas e bandidos com mandados de prisão em aberto”, frisa.

O acusado foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes, localizada no bairro Cadeia Velha, para que sejam adotadas todas as medidas referentes à identificação do autor da falsificação do documento apresentado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 107 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal