Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

08/10/2013 - Gazeta de Alagoas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Casal é preso negociando com notas falsas

Por: Ivan Nunes


São José da Laje – Uma ação da Polícia Militar de São José da Laje prendeu, na feira livre do município, o casal Carlos Alberto Vicente dos Santos, 25, e Edna Romero da Silva, 25. Os dois promoveram no comércio local um derrame de notas falsas.

“Estávamos no GPM quando recebemos uma ligação anônima dando conta de que havia duas pessoas, sendo um homem e uma mulher, passando notas frias na feira, o que nos causou surpresa. De imediato, fui com minha equipe até o local e lá constatamos a veracidade da informação e demos voz de prisão aos acusados, conduzindo-os até a delegacia regional de União”, relata o sargento Ricardo de Lima.

Ainda de acordo com o militar, no momento da prisão, dois suspeitos que estavam com o casal conseguiram fugir do cerco policial tomando destino ignorado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 112 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal