Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

08/10/2013 - Jornal da Mídia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário estourou mercado comprando motos com cartão clonado


Salvador – O estelionatário Adones Siqueira Barboza, 25 anos, foi preso por investigadores da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Eunápolis), depois de anunciar a venda de duas motocicletas, compradas pela Internet com cartão de crédito clonado. Os veículos foram adquiridos na cidade de Siqueira Campos, no Paraná, o que levou a polícia daquele estado a alertar a da Bahia.

Ao chegar à residência de Adones, os investigadores encontraram as motocicletas e diversos equipamentos para uso em ralis de motocross, os quais seriam comercializados em sites de compra. No imóvel, também havia um notebook, já encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será periciado.

“A partir dos dados recuperados do computador, vamos poder mensurar a dimensão dos golpes aplicados”, explicou o titular da Coorpin/Eunápolis, delegado Élvio Brandão de Oliveira. Autuado em flagrante por estelionato e receptação, Adones está à disposição da Justiça Criminal, custodiado na carceragem da unidade policial.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 100 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal