Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

07/10/2013 - TVI Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Tentou subornar GNR para não o multar por excesso de álcool

Homem de 50 anos responde agora por um crime de desobediência e outro de tentativa de corrupção.

A GNR de Santa Maria da Feira deteve um automobilista acusado de tentar corromper os militares da Guarda, após ter sido intercetado a conduzir com excesso de álcool, informou hoje aquela força de segurança.

Segundo a GNR, o homem de 50 anos foi detido na madrugada de sábado, cerca das 04:00, na localidade de Escapães, concelho de Santa Maria da Feira, quando circulava na Estrada Nacional (EN) nº. 1, com um veículo ligeiro de mercadorias.

Após ter sido fiscalizado e submetido ao teste de despistagem de álcool, o condutor terá acusado uma taxa de cerca de dois gramas de álcool/litro de sangue (superior à taxa-crime de 1,2 g/l).

Fonte da GNR disse à agência Lusa que o detido recusou fazer um segundo teste, este quantitativo, oferecendo, por diversas vezes, 90 euros aos militares, com o intuito de os mesmos não participarem o crime de condução sob efeito de álcool para o Tribunal.

A GNR apreendeu o dinheiro e o arguido será presente a julgamento sumário no final deste mês, respondendo por um crime de desobediência e outro de tentativa de corrupção.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 97 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal