Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

07/10/2013 - Mídia News / MSN Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Acusada de estelionato, Valesca Popozuda pode ser presa

Ela, pode ter sua prisão decretada em sua próxima viagem para lá.

Valesca Popozuda pode estar com tudo aqui no Brasil, mas nos Estados Unidos sua situação não é das melhores. Ela, inclusive, pode ter sua prisão decretada em sua próxima viagem para lá.

Acontece que a funkeira não cumpriu uma agenda de shows nos estados da Pensilvânia, Geórgia e Nova Jersey, e está sendo acusada de estelionato pelos contratantes, que não receberam o dinheiro investido de volta.

O produtor Rogério Dias, que intermediou a negociação com os norte-americanos, revelou que o empresário da cantora, Pardal, exigiu o cachê integral antes da viagem. "Na véspera da viagem, ele me ligou dizendo que Valesca havia acordado um pouco resfriada. Horas depois, ela colocou foto no Instagram dizendo que estava ensaiando na Via Show", disse.

Apesar de Valesca já ter devolvido o dinheiro do cachê, ainda estariam pendentes as devoluções dos custos de passagens, publicidade e cerca de R$ 13 mil de uma petição para que ela obtivesse o visto de trabalho.

"Fui sozinho a Nova York. Os contratantes estão se sentindo lesados, por isso deram queixa e entraram com um processo contra eles", explicou Rogério ao jornal "O Dia".

Por ter seu nome nos registros da polícia do país, Popozuda terá que se explicar à corte, caso decida colocar os pés nos EUA novamente. Além disso, não deve mais conseguir um novo visto para trabalhar por lá. "Ela está queimada", resumiu o produtor.

Procurada pelo Famosidades a assessora de imprensa de Valesca, Chris Campos, afirmou desconhecer a acusação.

No entanto, ela garantiu que assim que conseguir entrar em contato com a funkeira irá divulgar comunicado oficial esclarecendo o fato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 138 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal