Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

06/10/2013 - Alagoas 24 horas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Casal é preso com dinheiro falso em São José da Laje

Por: Izabelle Targino


Duas pessoas foram presas, na manhã de sábado (05), quando tentavam trocar notas de dinheiro falso na feira livre de São José da Tapera. De acordo com a polícia, a prisão aconteceu após a denúncia de um comerciante, que notou cédulas falsas após trocar o dinheiro do grupo.

Com a denúncia e a descrição do acusados, dois casais, os policiais começaram a fazer uma varredura na cidade. “Como era dia de muito movimento na cidade, nos deslocamos ao centro comercial e tivemos dificuldades em localizar os quatro suspeitos. Porém, enquanto fazíamos a varredura, o comerciante localizou os criminosos e nos informou. O grupo já estava tentando trocar mais dinheiro falso”, disse o sargento Matos, da polícia militar da cidade.

No momento da abordagem, duas pessoas, que segundo a polícia seriam os chefes da quadrilha, conseguiram fugir. O outro casal foi preso. Eles estavam dentro de um veículo Corsa preto, de placas NHB 2882 - Maceió.

Com a dupla, os militares apreenderam 30 CDs gravados, dois celulares, R$ 405,65 reais em dinheiro, que provavelmente seriam verdadeiros, já recebidos durante as trocas, e R$ 220,00 em cédulas falsas.

De acordo com a polícia, os presos foram identificados como Carlos Alberto dos Santos Silva, de 25 anos, que mora no bairro Santos Dumont em Maceió, e Edna Romão da Silva de, 23 anos de idade, residente União dos Palmares.

O casal foi preso em flagrante. Carlos Alberto foi levado para a carceragem da Delegacia Regional de União. Já Edna Romão está presa na delegacia de Santana do Mundaú aguardando a conclusão do inquérito e a decisão da Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 98 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal