Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

04/10/2013 - A Bola Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PJ deteta burla à Segurança Social que lesou Estado em 48 mil euros


A Polícia Judiciária concluiu uma investigação sobre uma burla qualificada contra a Segurança Social, que lesou o Estado em 48 mil euros.

No centro da investigação, realizada pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção (UNCC) da PJ e em curso há nove meses na 3.ª secção do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP), está uma mulher de 47 anos, que acabou por ser constituída arguida no inquérito.

Segundo um comunicado da PJ, a arguida é suspeita de ter beneficiado «da pensão de sobrevivência paga pelo Centro Nacional de Pensões, a que sua mãe tinha direito por morte do marido, depois do seu falecimento, durante quatro anos, num total de 56 pensões, até que os pagamentos foram interrompidos pelo CNP».

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 115 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal