Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

04/10/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso com várias cédulas de RG e folhas de cheques em branco

Por: Ellyo Teixeira

Cheques estavam em nome de clientes de bancos do Maranhão e Ceará. Suspeito foi encaminhado à Central de Flagrante de Teresina.

Documentos aprendidos em Teresina (Foto: Ellyo Teixeira/G1)Policiais da Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (Rone) prenderam na tarde desta sexta-feira (4) Izaías Alex de Oliveira suspeito de praticar estelionato nos estados do Piauí, Maranhão e Ceará.

De acordo com o tenente Rafael Neponuceno, da Polícia Militar, o acusado portava uma bolsa com várias cédulas de RG em branco e folhas de cheques em nome de clientes de bancos no Maranhão e Ceará.

“Estávamos atendendo uma ocorrência quando notamos uma atitude suspeita do homem, então resolvemos abordar. Em uma bolsa que estava no carro do homem, encontramos várias folhas de cheque e RG em branco”, contou.

O tenente contou ainda que ao ser questionado sobre a procedência dos documentos, Izaías não soube responder. “Quando nós perguntamos onde ele teria conseguido os documentos ele não soube informar. Ele já tem passagem por estelionato”, conta Neponuceno.

O homem foi encaminhado a Central de Flagrante para a realização dos procedimentos legais e o material apreendido passará por uma perícia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 115 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal