Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/11/2007 - Midiamax Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem tenta segundo golpe contra empresa e vai preso

Por: Elaine de Souza


Policiais prenderam na tarde desta quarta-feira (28), no municio de Dourados, Fábio Júnior Ferreira de Lima, 21 anos, por prática de estelionato.]

Consta em boletim de ocorrência que Fábio tentou descontar cheque de uma empresa douradense de máquinas e implementos agrícolas. O banco decidiu checar a veracidade transação e ligou para o gerente da empresa; este que obteve informação do proprietário da loja que não havia expedido o cheque.

Diante da situação, uma equipe policial foi até a instituição bancária e prendeu em flagrante Fábio Júnior. Ele já havia praticado outro crime – descoberto hoje - contra a mesma empresa. O estelionatário apresentou anteriormente uma falsa declaração da empresa que daria a ele a incumbência de retirar 20 folhas de chegue no banco.

A primeira iniciativa de descontar uma das folhas deu certo e ele resgatou R$ 2.400,00. Hoje, por volta das 14h, Fábio Júnior retornou ao banco com outro cheque no valor de R$ 2.850,00; mas o caixa desconfiou e acionou a polícia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 265 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal