Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

29/09/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Máquinas para clonar cartões são apreendidas em Araçoiaba da Serra

Dois 'chupa-cabras' foram encontrados em agência do Banco do Brasil. Cliente percebeu armadilha, mas não ficou para registrar ocorrência.

Duas máquinas apelidadas de 'chupa-cabras', usadas para clonar cartões bancários, foram apreendidas neste fim de semana na agência do Banco do Brasil em Araçoiaba da Serra (SP). Uma peça foi encontrada no sábado (28) e outra no domingo (29), após denúncias de clientes. Uma gerente do banco compareceu à agência e confirmou que se tratava do mecanismo usado em fraudes.

Neste domingo, um cliente chamou a Polícia Militar ao tentar usar seu cartão e perceber que havia algo "estranho" com a máquina. Ele conseguiu puxar e quebrar um teclado que fazia parte da máquina e estava colocado acima do teclado original, mas não ficou na agência à espera chegada dos policiais.

Quando eles chegaram, viram o equipamento no chão e outros clientes, que disseram já ter encontrado aquela situação. Ninguém prestou queixa por ter sido prejudicado. As máquinas foram entregues na delegacia e serão periciadas pela Polícia Civil, que vai abrir inquérito. Ainda não há nenhum suspeito.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 102 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal