Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

30/09/2013 - Expresso MT Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil prende estelionatário acusado de receptar cheques roubados

O suspeito P.S.S., 36 anos, foi preso dentro de uma Agência do Sicred, na Avenida Barão de Melgaço.

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) e Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) prenderam, na sexta-feira (28.09), um dos maiores estelionatários e receptadores de cheques roubados de Cuiabá. O suspeito P.S.S., 36 anos, foi preso dentro de uma Agência do Sicred, na Avenida Barão de Melgaço, quando iria sacar dinheiro de um dos chegues depositados em uma conta que utilizava para compensar dinheiro.

No ato da prisão, o acusado ofereceu R$ 5 mil aos policiais para que não fosse preso. Os investigadores simularam aceitar o suborno e até a chegada de A.A.O., 34 anos, e o comparsa D.A.A.F., 28 anos, que levaria o dinheiro ao estelionatário. Todos foram presos em flagrante por corrupção ativa e Paulo vai ainda responder por estelionato.

A investigação iniciou quando um médico registrou boletim de ocorrência comunicando que teve os vidros do carro quebrado e dentro foi levado uma pasta com vários cheques de pacientes, talão de cheque de sua propriedade e R$ 2.500 em dinheiro. O médico contou que tentou avisar os pacientes, mas alguns cheques foram depositados e compensados. “A partir das informações da cópia de um desses cheques compensados conseguimos levantar junto ao banco os dados do estelionatário”, disse o delegado Roberto Amorim, titular da Derf.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 101 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal