Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

04/10/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpista cobra R$ 1 mil por serviço gratuito do DAE em Bauru

Falso funcionário percorre a cidade para desentupir rede de esgoto. Moradores contam que tinham opção de pagar com cartão de crédito.

O Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Bauru (SP) alerta a população sobre golpes praticados por um homem ainda não identificado até a manhã desta sexta-feira (4). De acordo com a autarquia, o falso funcionário percorre várias regiões da cidade e oferece serviços particulares com um caminhão "hidrojat", que é uma máquina utilizada para desobstruir as redes com jatos de água.

Segundo informações do diretor da divisão técnica do DAE, Manuelino Câmara Filho, duas pessoas pagaram ao suspeito cerca de R$ 1 mil para desentupir o esgoto de um poço de visita localizado nas ruas Salvador Filardi, na Vila Industrial e, Ory Pinheiro Brisola, na Vila Rocha. Os moradores ainda confirmaram que tinham a opção de realizar o pagamento através do cartão de crédito.

A autarquia esclarece que os serviços de manutenção nas redes de água e esgoto em vias públicas e calçadas do município são realizados gratuitamente por técnicos do DAE, que estão sempre uniformizados e com viaturas oficiais.

Os vazamentos devem ser comunicados ao serviço de atendimento ao público do DAE através do 0800 7710195 , que recebe ligações apenas de telefone fixo, ou (14) 3235-6140, para ligações feitas por aparelho celular.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 89 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal