Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

04/10/2013 - A Crítica (Manaus) Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário é executado com sete tiros em ramal do AM

Por: Bruna Souza

Segundo familiares, Sebastião teria sido levado de casa na manhã do crime por homens que se passaram por supostos policiais. Ele teria sido algemado e levado até o local de difícil acesso, onde foi executado.

O corpo do estelionatário Sebastião Moises Matos Santana, de 50 anos, foi encontrado na noite de quinta-feira (3), no KM 25, do ramal das Flores, localizado na BR-17, por moradores do local. Segundo a polícia, a vítima morreu após ser atingida por sete tiros, na cabeça e no tórax.

Segundo familiares, Sebastião teria sido levado de casa na manhã do crime por homens que se passaram por 'supostos policiais'. Ele teria sido algemado e levado até o local de difícil acesso, onde foi executado. Os policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam a informação da localização do corpo e encontraram no bolso da vítima, o celular com diversos números de unidades da Polícia Civil e Polícia Militar salvos.

Essas informações não são confirmadas e a polícia ainda investiga o crime. O corpo de Sebastião foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso. Moradores do local informaram que ouviram tiros no ramal, por volta das 8h, de quinta-feira.

Ficha Suja

Sebastião foi preso no dia 4 de julho de 2011 após comercializar diversas vezes um terreno, que não lhe pertencia, no loteamento Parque das Garças, Zona Norte de Manaus. Na ocasião, um servidor público chegou a pagar R$ 9.500 de R$ 22.300 por um lote de terra e foi surpreendido pelo verdadeiro dono quando limpava o local.

Após verificar na Prefeitura de Manaus que o terreno não pertencia a Sebastião, a vítima registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) e marcou um encontro com o estelionatário, onde pagaria o restante do valor. A polícia fez o cerco e conseguiu prendê-lo em flagrante. Sebastião também já havia sido preso por falsidade ideológica.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 305 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal