Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

04/10/2013 - Jornal Pequeno / Terra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Twitter estima que cerca de 5% dos seus usuários são falsos


As dúvidas sobre quantos usuários o Twitter realmente tem, quantas contas são falsas e quantas estão realmente ativas foram dissipadas, segundo o Bussiness Insider.

O New York Times informou que este ano 20 milhões, ou cerca de 4% dos usuários do Twitter são, de fato, falsos. Contas falsas são muitas vezes criadas por empresas que vendem novos seguidores para os anunciantes que querem construir grandes populações de seguidores rapidamente.

Durante a apresentação para a entrada no IPO (abertura oficial de ações), o Twitter estima que menos de 5 % de seus usuários ativos mensais são falsos. (O Twitter tem atualmente 215 milhões de usuários ativos mensais, de modo que cerca de 10.750 mi são falsos).

As informações são do Bussiness Insider.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 133 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal