Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

04/10/2013 - G1 / France Presse Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Hackers roubam dados de milhões de usuários do Adobe Systems

Acredita-se que 2,9 milhões de pessoas tenham sido vítimas do golpe. Grupo roubou nº de cartões de crédito, débito, entre outros dados.

O gigante do software Adobe Systems informou nesta quinta-feira (3) que hackers roubaram números de cartões de crédito e outras informações de 2,9 milhões de clientes.

"Muito recentemente, nossa equipe de segurança descobriu ataques sofisticados contra nossa rede, envolvendo acesso ilegal à informação de clientes e a um código fonte para numerosos produtos Adobe", assinalou o diretor-executivo de segurança, Brad Arkin.

"Nossa investigação atualmente indica que os invasores tiveram acesso a identificações de usuários e a chaves criptografadas de nossos sistemas".

Acredita-se que os hackers roubaram informações sobre 2,9 milhões de clientes do Adobe, incluindo nomes, números de cartões de crédito e débito, prazos de validade e outros dados.

"Lamentamos profundamente que tenha ocorrido este incidente, e estamos trabalhando diligentemente, com o pessoal interno e com sócios externos, além da polícia, para tratar do incidente".

Adobe está alertando os clientes cujos números de cartões de crédito e débito foram roubados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 102 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal