Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

03/10/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia apreende 50 mil unidades de CDs e DVDs falsificados no Norte

Pelo menos 60 mil unidades eram vendidas por mês. Homem de 46 anos foi preso no local, nesta quinta (3), em Joinville.

Uma central clandestina de falsificação de CDs e DVDs foi fechada nesta quinta-feira (3), em Joinville, no Norte de Santa Catarina. No local, a polícia encontrou 50 mil unidades, entre CDs e DVDs, além de 80 equipamentos utilizados para gravação das mídias.

De acordo com o 8º Batalhão de Polícia, o responsável pelo local foi preso em flagrante. Ele tem 46 anos e é natural de Criciúma, no Sul do estado. O caso estava sendo investigado desde março deste ano. Porém, ao suspeitar que estava sendo investigado, o homem mudou de residência, mas foi preso no Bairro Vila Nova.

Segundo a polícia, essa foi a maior apreensão de produtos falsificados nos últimos anos na região Norte do estado. O local funcionava 24 horas por dia e pelo menos 60 mil unidades eram comercializadas por mês. Ainda conforme os policiais, o empreendimento abastecia o camelódromo de Balneário Camboriú. A polícia calcula que a apreensão chega a R$ 10 mil em CDs e DVDs e R$ 15 mil em equipamentos. Ele já tinha passagem pela polícia pelo crime de receptação e vai responder por abuso de direitos autorais.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 105 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal