Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

03/10/2013 - Jornal de Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher detida por fraude que lesou empresários


Uma cidadã portuguesa foi detida por envolvimento numa atividade fraudulenta, de cariz internacional, com origem em Itália, que lesou dezenas de empresários em mais de dois milhões de euros.
Segundo a Polícia Judiciária, o esquema consistia na promessa de financiamentos de montantes muito elevados, que nunca vieram a concretizar-se, levando as vítimas ao pagamento de avultadas quantias que supostamente seriam necessárias à efetivação desses financiamentos.

A mulher, de 55 anos, foi detida no norte do país no decurso da operação denominada "Alta Finanza" que levou ao desmantelamento de uma atividade fraudulenta, de cariz internacional, com origem em Itália.

Segundo a PJ, a mulher ficou em prisão preventiva após ter sido sujeita a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Instrução Criminal (TIC) de Lisboa.

A investigação envolveu a Unidade Nacional de Combate à Corrupção (UNCC) da PJ, no âmbito de um inquérito da responsabilidade da 8/a Secção do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Lisboa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 139 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal