Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

26/09/2013 - Folha de São Paulo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Atleta italiano tenta usar pênis falso para fugir de doping, mas é pego


O corredor italiano Devis Licciardi, 27, tentou usar um pênis falso para escapar de doping na Itália, mas foi flagrado por um médico do controle da prova do campeonato italiano de 10 quilômetros.

De acordo com informações do jornal "La Gazzetta dello Sport", Licciardi pediu para ficar sozinho no momento de urinar, mas o médico presente no local afirmou não poder deixá-lo sozinho por causa das normas do controle antidoping.

Segundo o jornal, o atleta usava um pênis falso em sua calça com uma urina "limpa" para escapar de punição, que pode chegar a até dois anos.

O atleta assumiu que tentou enganar os médicos da prova, mas negou estar dopado. Ele não quis revelar o motivo de tentar burlar o sistema.

"Tive problemas, mas não sou louco. Tenho vergonha, não nego, mas não tenho a consciência pesada. É um aspecto que... Por ora é melhor eu não responder", afirmou Licciardi, que falou ainda em "problemas", mas não entrou em detalhes.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 107 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal