Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

25/09/2013 - cidadeverde.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PM divulga imagem de acusado de estelionato

Por: Graciane Sousa


A PM divulgou imagens de um homem acusado de repassar cheques sem fundo a uma loja de construção no município de Picos, a 306 km de Teresina. O acusado de estelionato se identificava como "Jarbas" e teria aplicado um golpe de mais de R$ 3 mil ao proprietário do estabelecimento comercial.

As imagens divulgadas foram gravadas por câmeras de segurança da loja e mostra a tranquilidade do estelionatário durante a compra de materiais de construção, ainda no mês de agosto.

De acordo com o coronel Wagner Torres, comandante do 4º BPM, crimes de estelionato são comuns na região e as imagens auxiliarão nas investigações.

"Picos é o segundo maior entroncamento do Nordeste que, devido ao grande fluxo, facilita a ação de bandidos. As imagens foram divulgadas para ajudar a capturar o acusado, assim como aconteceu em outros casos. Casos de estelionato já foram desvendados com a ajuda da população, impedindo, inclusive, que os acusados cometessem outros delitos. Certa vez, uma mulher aplicou golpe em uma loja de joias, tentou cometer o crime em um supermercado, mas foi reconhecida", finaliza o comandante.


Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 117 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal