Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

25/09/2013 - O Regional Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Fraude Causa Paralisação Temporária em Atendimento da Rede Pague Bem

Por: Patrícia Santos

Banco do Brasil está realizando uma auditoria para identificar culpados.

A unidade do correspondente ‘Pague Bem Catanduva’, assim com mais de 70% das unidades da rede, está com seus serviços suspensos temporariamente.

Desde o início deste mês, quem procura a unidade na rua Pernambuco, se depara com aviso de que o sistema da rede está fora do ar.

Questionada pela reportagem de O Regional sobre a paralisação, a empresa Pague Bem explicou em nota que o real motivo da suspensão temporária do atendimento para pagamentos nas unidades da rede foi a descoberta de uma fraude ocorrida em um corresponde na cidade de Franca, o qual era terceirizado pela empresa ‘Miranda Ramos’. E que a Pague Bem junto ao Banco do Brasil está realizando uma auditoria em todas as unidades da rede, suspendendo os serviços, independente de não ter vínculo com o ocorrido.

“Houve uma fraude em uma terceirizada da Pague Bem em Franca, essa denominada como Miranda e Ramos. A Pague Bem junto com o Banco do Brasil está realizando uma auditoria em todos os Cobans, independentemente de não ter vínculo ao ocorrido”, informa nota.

A empresa ressalta que, portanto, até a auditoria terminar todos os pontos da rede destinado a serviço de pagamento ficarão inativos para recebimentos.

Essa e outras notícias, na íntegra, você confere nas edições impressa e Online de O REGIONAL desta quarta-feira (25).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 139 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal