Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

25/09/2013 - iFronteira Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem compra moto com cheque furtado e é preso por estelionato

Com o acusado, de 22 anos, a polícia também encontrou R$ 1.400. Ocorrência foi em Dracena.

A Polícia Civil prendeu um rapaz de 22 anos acusado de estelionato em Dracena. A prisão foi nessa terça-feira (24) e os policiais conseguiram chegar até o rapaz, depois que ele comprou uma motocicleta com cheques furtados.

Durante buscas, a polícia conseguiu localizar o suspeito e a moto, bem como encontrou em seu poder a quantia aproximada de R$ 1.400 em dinheiro. Os policiais apuraram que o suspeito havia acabado de repassar um dos cheques furtados em um supermercado da cidade. No estabelecimento foram localizadas duas folhas, que foram apreendidas.

Os policiais constataram que o suspeito tinha por hábito efetuar pequenas compras naquele supermercado e fazer o pagamento com os documentos bancários furtados, recebendo quantias razoáveis como troco.

As vítimas compareceram à delegacia, onde reconheceram o suspeito como sendo o autor dos golpes. Os policiais apuraram ainda que o suspeito possuía as mesmas características físicas de uma pessoa que havia cometido diversos furtos em caminhões que realizavam entregas de mercadorias em estabelecimentos comerciais da cidade.

Ao ser interrogado, ele também confessou a prática destes delitos. O rapaz foi autuado em flagrante pelo crime de estelionato.

Sobre os furtos cometidos em datas anteriores, foram instaurados inquéritos policiais para apuração dos crimes.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 391 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal