Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

26/09/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Federal prende três pessoas por fraude em Tubarão, no Sul

Quadrilha utilizava suposta empresa de pescados para aplicar a fraude. Homens são acusados de fazer empréstimo usando documentos falsos.

Três pessoas foram presas nesta quarta-feira (25) após uma operação da Polícia Federal em Tubarão, município localizado no Sul de Santa Catarina. De acordo com a PF, os homens utilizavam documentos falsos para realizar empréstimos e foram encontrados no apartamento alugado de um deles, no Centro da cidade.

De acordo com a polícia, os criminosos utilizavam uma empresa de pescados para justificar os empréstimos que faziam em bancos públicos e privados.

A polícia chegou até os investigados após denúncias. Conforme os policiais, a quadrilha utilizava identidades falsas para receber valores entre R$ 10 e R$ 30 mil de instituições financeiras do Sul do estado.

"Como eram de pessoas com identificação falsa, eles nunca seriam identificados nem localizados. Porque além de identidade, os comprovantes de residência também eram falsos, então eles não eram localizados. Eles utilizavam os limites e os talões de cheque no comércio e além de prejudicar instituições financeiras também prejudicaram estabelecimentos locais", afirmou Alcimar João Rachadel, delegado da Polícia Federal.

Os três homens foram encaminhados para o Presídio Santa Augusta, em Criciúma, onde devem aguardar por decisão judicial.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 133 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal