Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

27/09/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Com suspeita de fraude em plantões, hospital é alvo de apreensões no RN

Polícia Civil cumpriu mandado no hospital Tarcísio Maia, em Mossoró. Operação Ponto Final investiga pagamentos indevidos a servidores.

Documentos foram apreendidos no Hospital Tarcísio Maia (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)A Polícia Civil do Rio Grande do Norte apreendeu documentos no hospital Tarcísio Maia, em Mossoró, região Oeste do Estado, que farão parte da investigação de pagamentos indevidos de plantões na unidade hospitalar. A busca e apreensão aconteceu na manhã desta sexta-feira (27) e foi denominada de operação Ponto Final.

De acordo com o delegado Fabio Montanha, da 1ª Delegacia de Polícia de Mossoró, as investigações começaram em maio deste ano após denúncias de que servidores estariam recebendo o pagamento por plantões que não foram cumpridos.

O delegado informou que ainda não é possível precisar quantos servidores teriam recebido os valores referentes aos plantões sem cumprí-los e nem o valor pago indevidamente. "A investigação está em curso e somente após a análise desses documentos teremos informações precisas", disse.

A operação contou com a participação de policiais das 1ª e 2ª DPs de Mossoró, além da Delegacia de Defraudações.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 136 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal