Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

21/09/2013 - Só Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Fraude milionária vitimou mais de mil pessoas em Mato Grosso


Uma fraude milionária envolvendo mais de mil vítimas foi descoberta pela Polícia Judiciária Civil, em investigações da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO). De acordo com informações da assessoria, funcionários de uma rede de supermercado da capital e comerciantes ligados ao esquema de emissão de cartões de crédito, que eram utilizados em compras no comércio, foram presos, hoje.

A operação, que ainda não foi finalizada, contabiliza pessoas presas em flagrante e apreensão de diversos cartões de crédito, documentos, computadores, uma TV de R$ 9 mil, e outros objetos comprados com os cartões. Em um dos pontos da busca policial, a equipe flagrou um estelionatário tentando queimar os documentos, cartões e faturas para fugir do flagrante. O balanço das prisões deve sair amanhã.

As vítimas são pessoas que desconheciam a fraude e tiveram seus dados cadastrais utilizados para emissão de cartões, enviados a endereços direcionados pela quadrilha. "São mais de mil pessoas que tiveram seus nomes negativados", informa o delegado adjunto da GCCO, Gianmarco Paccola Capoani, que preside as investigações.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 73 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal