Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

27/11/2007 - pernambuco.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Cartomante teria aplicado golpe de R$ 400 mil


Serão apresentados amanhã, às 9h30, na Delegacia do Turista, um casal suspeito de estelionato. Joseane Blado Antônia, de 29 anos, e Alexandre Annovicho Luiz, de 36 anos, teriam aplicado um golpe contra uma mulher, membro de um corpo diplomático com sede no Recife. De acordo com a polícia, a vítima teria sido lesada em mais de R$400 mil, entre jóias e dinheiro, no período de um mês.

Joseane Blado se aproveitaria da fé das pessoas: ela trabalhava com misticismo, se passava por cartomante, jogava búzios, promovia orações. O casal morava em Boa Viagem, na zona sul do Recife, e viajava por várias cidades do país aplicando golpes. A polícia ainda não sabe informar o valor recebido pelo casal de estelionatários durante os vários anos de golpe.

Depois de investigações, a dupla foi presa em São Paulo e trazida para o Recife, onde vai responder a inquérito. As informações foram repassadas pela assessoria de Imprensa da Polícia Civil. O titular da Delegacia do Turista, Darley Cleber Florentino, confirma o golpe, mas diz que só vai detalhar o caso na entrevista de amanhã.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 342 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal