Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/09/2013 - Jornal de Itupeva Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Engenheira é vítima de estelionato


Uma engenheira de 51 anos, moradora do Jardim Pitangueiras, em Jundiaí, foi vítima de golpe anteontem, que lhe custou um prejuízo de R$ 2,4 mil. Segundo a vítima, ela recebeu em sua casa uma correspondência informando que seu nome tinha sido incluso no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC). A notificação é datada de 29 de agosto e o débito que a mulher não fez, de 8 de agosto.

Ao ligar para a loja usada pelo suposto fraudador, a engenheira foi avisada que a compra ocorreu em 29 de junho, em um estabelecimento da Capital. A vítima resolveu fazer BO de estelionato, para se resguardar de cobranças irregulares, e alega que já sofreu este tipo de fraude duas vezes em 2013.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 68 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal