Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/09/2013 - Portal Terra / Reuters Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Leilão é suspenso por suspeita de falsificar autógrafo de Michael Jackson


Oficiais de Justiça dos Estados Unidos impediram, nesta sexta-feira (20), um leilão de objetos pertencentes ao ex-deputado Jesse Jackson Jr. devido à suspeita de falsificação de um item: uma guitarra autografada por Michael Jackson e Eddie van Halen. Em nota, o serviço de oficias de Justiça afirmou ter recebido "preocupações legítimas sobre a autenticidade da guitarra".

Jackson Jr., filho do ex-líder dos direitos civis Jesse Jackson, foi sentenciado no mês passado a dois anos e meio de prisão por desvio de fundos eleitorais. O valor arrecadado no leilão deve ser destinado a cobrir US$ 750 mil que ele deve à Justiça.

O serviço de oficiais de Justiça disse ainda que reavaliará a guitarra, que tinha lance inicial fixado em US$ 525. Outros itens a serem leiloados incluem fotos e cartazes assinados por Michael Jackson e o ator Bruce Lee, além de trajes de pele animal.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 64 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal