Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

27/11/2007 - UOL Notícias / UOL Esporte Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Comitê anula 20 mil encomendas de ingressos da Eurocopa para evitar fraudes


O comitê organizador da Eurocopa-2008 anunciou a anulação de 20 mil pedidos para ingressos de jogos da competição por causa de suspeitas de fraude.

"Foi comprovado que (estes pedidos) estavam relacionados com o mercado negro", declarou o diretor para a Áustria do comitê organizador, Christian Schmelzer, durante entrevista coletiva do estádio Ernst-Happel, em Viena.

A Uefa quer controlar os riscos de tráfico de entradas tornando os compradores iniciais responsáveis por todas as ações que venham a ser praticadas por usuários finais e proibindo todo tipo de revenda de bilhetes.

A Eurocopa-2008 acontece em oito cidades de Áustria e Suíça entre os dias 7 e 29 de junho de 2008.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 277 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal