Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

21/09/2013 - Cenário MT / Agência Brasil Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PF prende uma das maiores falsárias do Rio


Rio de Janeiro - Agentes da Polícia Federal no Rio de Janeiro prenderam ontem(20), em casa, na Ilha do Governador, uma das mais procuradas falsárias da capital fluminense, que estava foragida há vários anos da Justiça. A carioca de 33 anos foi presa em razão de mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Federal Criminal do Rio. Ela foi condenada a 14 anos, dois meses e 20 dias de reclusão e multa pela prática dos crimes de falsificação de dinheiro e documentos, em regime fechado.

Em dezembro de 2007, ela foi acusada de ter em casa, cédulas de reais falsas, dezenas de carteiras de identidade falsas, espelhos de carteiras de identidade em branco, documentos pessoais de terceiros destinados à falsificação, documentos bancários e pessoais particulares, cartões de crédito e certificados de licenciamento de veículos falsos.

A presa foi recolhida para o Complexo Penitenciário de Bangu, onde ficará à disposição da Justiça Federal.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 97 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal