Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

24/09/2013 - O Estado de Minas / Agência Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Conab afasta superintendente do PR suspeito de fraude

As fraudes na Conab foram alvo da Operação Agro-Fantasma da Polícia Federal.

Brasília - O presidente da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), Rubens Rodrigues dos Santos, determinou o afastamento do superintendente da empresa no Paraná, Luis Carlos Vissoci, por causa das suspeitas de participação em fraudes no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), que envolve a compra da produção da produção da agricultura familiar, uma das ações do governo federal no Programa Fome Zero.

As fraudes na Conab foram alvo da Operação Agro-Fantasma, deflagrada na manhã desta terça-feira, 24, Segundo a PF, a investigação iniciada em 2011 começou pela cidade de Guarapuava (PR), a partir da deflagração de outra operação, denominada "Feira Livre", que investigou as fraudes em um dos municípios da região.

A Polícia Federal informou que todos os funcionários que compõem a cúpula da Conab no Paraná e fiscais ligados ao grupo estão sendo afastados, em razão de fortes indícios de participação nos crimes. Entretanto, a Conab confirma até agora apenas o afastamento do superintendente Luis Carlos Vissoci, enquanto aguarda informações do inquérito policial, para saber quem mais deve afastado para não atrapalhar as investigações.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 102 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal