Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

19/09/2013 - Diário de Pernambuco Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso ao tentar dar golpe com nome de jornalista


Duas mulheres e um homem foram presos, ontem, tentando sacar um empréstimo no valor de R$ 6 mil na agência do bando Santander, localizada na Avenida Caxangá, no Recife. Eles estavam utilizando documentos falsos.

Entre os presos, Adalberto Francisco do Vale, 57 anos, usava a identidade com o nome do colunista de Economia do Jornal do Commercio, Fernando Castilho Andrade dos Santos. Adalberto estava acompanhado de Maria Eunice Leite, 76 anos, que portava diversas identidades falsas com o nome de uma mulher chamada Myriam Pinto Carvalho. Verônica Pinto Ferreira, 38 anos, também foi presa pelo mesmo motivo.

Os funcionários do banco desconfiaram da documentação e perceberam que poderia ser um golpe. Então pediram a interveção dos policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE). O comissário Pierre Vasconcelos foi ao local e constatou a falsidade dos documentos. Um quarto homem, de identidade não revelada, também foi detido. Mas a polícia não quis identificá-lo porque está investigando se ele tem ligação com os tres presos. Todos foram encaminhados à Delegacia da Várzea.

Adalberto será encaminhado ao Cotel, em Abreu e Lima, e as duas mulheres à Colônia Penal Feminina.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 200 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal