Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/09/2013 - A Crítica de Campo Grande Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende estelionatário em Três Lagoas


Policiais Civis, através do Setor de Investigações Gerais, receberam um mandado de prisão da cidade de Santa Maria (RS) contra Fabio José da Silva que estaria em Três Lagoas, distante 338km de Campo Grande.

O homem é suspeito de vários golpes sob o nome de Fabio Pereira da Silva e possivelmente continuava suas atividades em Três Lagoas. Desta forma os policiais descobriram que além de estar na cidade o suspeito ainda teria alugado um terreno que usou para documentar seu veículo.

Na noite da última terça-feira (17) os policiais foram até a Rua das Marias no Bairro São Carlos onde o acusado mora e, por volta das 22h abordaram Fabio que chegava em uma camionete e o informaram do mandado de prisão.

Em buscas pela casa a polícia apreendeu munição de calibre 40 e também de calibre 12 e em outra casa apontada pelo autor encontraram uma pistola 9mm marca FM hi-power.

Em Três Lagoas Fabio era conhecido como Investigador do Estado de São Paulo e trabalhava no ramo de vans. Foram apreendidos também doze veículos, duas vans, três motocicleta biz e uma motocicleta desmontada, além da identidade falsa e outros documentos.

Fabio foi preso por posse irregular de arma de fogo e munição de uso restrito além de estelionato, expedido pela cidade de São José do Rio Preto (SP).

O suspeito foi conduzido a uma das celas da primeira Delegacia onde permanecerá à disposição da Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 121 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal