Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/09/2013 - Aquidauana News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso com nome falso é descoberto por policiais civis de Corumbá


Preso pela Polícia Militar na madrugada de ontem (18) por estar com mandado de prisão em aberto, o homem que identificou-se como Alex Prado Leal, foi desmascarado por policiais civis do NIC (Núcleo de Investigações e Capturas) da Delegacia Regional de Corumbá (MS), que descobriram outros três nomes falsos usados pelo criminoso.

Os investigadores do NIC desconfiaram da identidade do preso, passaram a confrontar dados e descobriram que o homem na verdade é Alexandre Amaro Ramos, 32 anos (foto) e que ele usava além da identidade verdadeira, pelo menos outros três nomes falsos quando preso como autor de crimes.

Além disso, Alexandre Amaro que é acusado de inúmeros furtos no município de Corumbá, possuía em aberto outros dois mandados de prisão e estava sendo procurado pela justiça de Aquidauana, onde também usava os nomes de Alexandre Azevedo Venceslau e Maikon Prado Leal.

Com a constatação feita pelos investigadores do NIC, o acusado irá responder além de todos os crimes que cometeu usando nomes falsos, também por falsidade ideológica. Alexandre Amaro está temporariamente preso na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, onde aguarda transferência para o presídio.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 236 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal