Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/09/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Quatro mulheres são presas com documentos falsos na Via Dutra

Flagrante ocorreu durante abordagem da PRF, no trecho de Lavrinhas. Elas respondem por falsificação de documentos e formação de quadrilha.

Quatro mulheres foram presas por falsificação de documento e formação de quadrilha na noite desta quarta-feira (18), na Via Dutra. O flagrante ocorreu em uma abordagem ao veículo utilizado por elas durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal na altura do km 18, no trecho de Lavrinhas.

Na revista ao automóvel nada foi encontrado pelos policiais, mas ao encaminhar as mulheres para dentro do posto da PRF duas delas retiraram das roupas íntimas, cartões de lojas de departamento, extratos de compras, folhas de cheque, habilitações e carteiras de identidade com fotos das mulheres, mas nome de terceiros.

As mulheres foram encaminhadas para o Distrito Policial de Cruzeiro.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 225 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal