Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

27/11/2007 - Portal Correio Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário é preso no Centro

Por: Kelyanne Carvalho


O garçom Adailton Ivan da Silva, de 36 anos, morador da cidade de Bayeux, foi preso no Centro de João Pessoa na tarde da segunda-feira (26) acusado de estelionato. A prisão aconteceu no momento em que o garçom foi pegar uma mercadoria numa loja localizada na rua Maciel Pinheiro.

De acordo com o agente de investigação Luís Carlos, da 1ª DD, em Cruz das Armas, onde o acusado foi autuado, o golpe no comércio da Capital foi dado em 31 de outubro passado.

Uma mulher aparentando mais de 50 anos teria feito uma compra de material de construção no valor de R$ 9 mil na loja Ibraildo e Cia. Ltda. A golpista efetuou o pagamento com seis cheques pré-datados que seria em nome de seu marido.

Passando 30 dias, o primeiro cheque voltou e o dono da loja descobriu que a conta bancária foi encerrada e mandou um funcionário no endereço de entrega. No local, o rapaz descobriu que o casal teria passado apenas 10 dias na residência, indo embora para um lugar ignorado.

Mas, como a loja faltava entregar uma banheira no valor de R$ 4,8 mil, Adailton teria ligado diversas vezes cobrando a encomenda. Ontem, por volta das 14h, o garçom compareceu à loja para pegar a mercadoria, dizendo pertencer à cunhada dele, e acabou sendo preso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 306 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal