Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/11/2007 - Correio da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falsificadores no banco dos réus


O Tribunal de Odemira começa a julgar amanhã 13 suspeitos de falsificação de mais de 7,5 milhões de dólares (5,1 milhões de euros), uma rede que a Polícia Judiciária desmantelou em Agosto de 2006.

Sobre os suspeitos pende a acusação de pertenceram a uma rede de contrafacção de dinheiro que falsificou uma das maiores quantias apreendidas a nível mundial. Dos arguidos, três estão em prisão preventiva.

A detenção dos sete primeiros suspeitos ocorreu em Agosto do ano passado, quando a Directoria de Coimbra da PJ desencadeou uma vasta operação, da Beira Litoral ao Alentejo. Na ocasião foram apreendidos mais de 7,5 milhões de dólares falsos que se destinariam ao mercado internacional, particularmente, em Angola e na América do Sul.

Posteriormente, já em Janeiro deste ano, a PJ de Coimbra deteve mais três homens, na posse de 250 mil dólares falsos e que foram relacionados com a rede desmantelada em Agosto 2006.


Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 299 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal