Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

14/09/2013 - Jornal de Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem detido por passar notas falsas de 50 euros


Um homem foi detido, este sábado de madrugada, em São Bento do Cortiço, concelho de Estremoz, na posse de 20 notas falsas de 50 euros. É suspeito de ter passado cinco destas notas nas festas da localidade.

O suspeito, de 34 anos, residente no concelho de Borba, terá utilizado cinco notas falsas de 50 euros para pagar cerveja no recinto das festas, adiantou o oficial de relações públicas do Comando Territorial de Évora da GNR, major Rogério Copeto.

Após uma revista ao suspeito foram-lhe apreendidas 20 notas falsas de 50 euros e 230 euros, importância alegadamente proveniente dos trocos da passagem das notas falsas, segundo o oficial da GNR.

No total foram apreendidas no recinto das festas 25 notas falsas de 50 euros, acrescentou a fonte da força de segurança.

O homem foi detido cerca das 00.15 horas, no recinto das festas de São Bento do Cortiço, por militares da GNR de Veiros, concelho de Estremoz.

O suspeito já foi presente a tribunal, que lhe aplicou como medida de coação apresentações periódicas, três vezes por semana, no posto da GNR da área da sua residência.

A GNR vai prosseguir as investigações a este caso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 95 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal