Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

16/09/2013 - R7 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mãe suspeita de matar as filhas tem quatro passagens por estelionato

Mary Vieira Knorr foi indiciada por homicídio e deve ir para a cadeia após sair do hospital.

A corretora de imóveis, suspeita de matar as filhas de 13 e 14 anos, já tem quatro passagens pela Justiça por estelionato. A informação é da da SSP (Secretaria de Segurança Pública). No entanto, Mary Vieira Knorr, de 53 anos, não chegou a ficar presa, segundo a polícia. No caso das filhas, ela confessou o crime e foi indiciada por homicídio. O crime aconteceu na casa da família, no bairro Butantã, zona oeste de São Paulo.

A polícia desconfia que Mary tenha dopado as adolescentes e por isso solicitou exames toxicológicos nos corpos das garotas. O resultado deve sair em 30 dias. A hipótese de o crime ter sido cometido na noite de quinta-feira (12) e só descoberto no sábado (14) também é investigada.

O sepultamento das jovens está previsto para às 15h desta segunda-feira (16), no Cemitério Valle dos Reis, localizado na Rodovia Régis Bittencourt, 5901, na altura do km 275, na região de Taboão da Serra, na grande São Paulo. Não haverá velório.

No domingo (15), a corretora de imóveis passou por avaliação psiquiátrica no Hospital da Lapa. Um nova avaliação dever ser feita nesta segunda-feira (16).

O crime

As adolescentes Paola Knorr Victorazzo, de 13 anos, e Giovanna Knorr Victorazzo, de 14 anos, foram encontradas mortas na casa onde viviam na Vila Gomes, às 15h10 de sábado (14). A mãe das adolescentes, Mary Vieira Knorr, corretora de imóveis, de 53 anos, é a principal suspeita dos crimes.

Policiais militares informaram que foram chamados para atender ocorrência de vazamento de gás em uma casa e, ao chegarem, já havia uma unidade do Corpo de Bombeiros no local. Mary estava deitada no chão da sala. Ela dizia que tinha matado as filhas e queria morrer. A mulher estava muito alterada e foi levada pela Unidade de Resgate ao pronto-socorro do Hospital Universitário, no qual permaneceu internada em observação sob efeito de sedativos.

Os corpos das adolescentes estavam em um quarto no andar superior da casa. O local estava bastante revirado e com fezes de animais. Cada uma das vítimas estava deitada em um beliche. O cachorro da família também foi encontrado morto no box do banheiro. O animal estava com um saco plástico amarrado na cabeça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 195 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal